terça-feira, 20 de julho de 2010

Material de campanha utiliza papel reciclado

Começamos nesta semana a distribuição dos panfletos da nossa campanha a deputado estadual, também chamados de ‘santinhos’. Na primeira remessa serão distribuídos 500 mil exemplares. Além de nós, ajudarão na distribuição as lideranças de campanha em cada um dos 200 municípios onde há equipes de apoio. A partir de agora estamos efetivamente em campanha. A receptividade dos panfletos foi muito positiva. Observamos que as pessoas pedem mais panfletos para levar para familiares e amigos. O que nós interpretamos como um fator multiplicador da nossa campanha.
    O papel usado na impressão dos panfletos é reciclado. Tivemos esta preocupação em usar papel reciclado como forma de preservar o meio ambiente. A informação sobre o tipo de papel está impresso no verso dos panfletos, junto com as informações sobre a gráfica que fez a impressão.
    Outra informação impressa nos panfletos é a recomendação para não jogar papel no chão. O objetivo é incentivar a preservação e a limpeza pública. É comum em época de campanha as pessoas largarem panfletos pelo chão, queremos que isto seja evitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário