quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comprometimento

Os postulantes ao governo do Estado responderam a seis questões regionais previamente elaboradas na área do saneamento básico e meio-ambiente, segurança pública, educação, saúde, gestão pública e desenvolvimento regional.
       Tarso Genro (PT) foi muito claro em seus posicionamentos e demonstrou estar comprometido com os itens questionados. Observamos que ele está muito bem preparado e tem projetos viáveis de serem cumpridos como governador.
       Depois de responder as perguntas, Tarso fez suas considerações finais, quando elogiou a organização do evento e destacou que os coordenadores foram muito felizes na escolha dos temas. Os temas dos questionamentos respondidos pelos candidatos também fazem parte do nosso projeto pelos quais nos comprometemos a trabalhar na Assembleia Legislativa. Entre nossos principais compromissos de trabalho também constam o saneamento básico e meio-ambiente, segurança pública, educação, saúde, gestão pública e desenvolvimento regional. Nós temos ainda outros itens como a agricultura familiar, a previdência social, transporte e outras questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário