sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Agilidade na duplicação da BR 386

          No último sábado estivemos em Porto Alegre, participando do encontro estadual “O PAC e o futuro do Brasil”, realizado no auditório Dante Barrone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
         O encontro, contou com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que falou sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e os investimentos que o governo federal tem realizado no Rio Grande do Sul. Dentre estes a duplicação da BR 101 e da BR 392; a extensão do metrô na região metropolitana; a nova plataforma P-63, em Rio Grande, além de outros.
        Tive uma satisfação muito grande quando, ao conversar com a ministra e reforçar a urgência do lançamento do edital da duplicação da BR 386, trecho de 33,5 km entre Estrela e Tabaí, esta confirmou que o edital será divulgado até o final deste mês.
        Aproveitamos a oportunidade e convidamos a ministra para participar do lançamento do edital, pela importância que esta obra tem para a região. A duplicação da BR 386 é estratégica e extremamente necessária para o desenvolvimento do Vale do Taquari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário