segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pré-candidatura é apresentada em encontro do partido

    O pré-candidato à Assembleia Legislativa, Áurio Scherer (PT), esteve em Porto Alegre na sexta-feira à noite, onde participou do 21º Encontro Estadual do PT. O evento contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula, da chapa majoritária estadual - Tarso Genro e Abgail Pereira - e do pré-candidato ao Senado, Olívio Dutra.
     Na oportunidade, foi apresentada a pré-candidatura de Áurio Scherer, que deverá ser confirmada na convenção do partido, no próximo dia 28. “Sentimos o entusiasmo e a determinação tomar conta da militância e a nossa vontade é participar da construção de uma vitória para os Vales do Taquari e do Rio Pardo, para o Rio Grande do Sul e o Brasil. Estamos comprometidos e determinados a juntos fazermos a diferença”, afirma Scherer. (Foto: 

Encontro Estadual contou com a presença da presidenta Dila e o ex-presidente Lula

Um comentário:

  1. Prezado amigo Aurio Scherer vc tem o meu apoio, se vc não for candidato o meu voto pra Dep. será nulo, nenhum outro me representa, tenho só dois candidatos, vc e Olivio Dutra, os outros não me representam, abraços e boa luta amigo.

    ResponderExcluir