quinta-feira, 6 de março de 2014

Encontro supera expectativas

Representantes de 26 municípios do Vale do Taquari compareceram ao encontro que debateu a pré-candidatura de Áurio Scherer (PT) à Assembleia Legislativa, na sexta-feira à noite, em Travesseiro. Também estiveram presentes diversos representantes do Vale do Rio Pardo. Prefeitos, vices, vereadores, líderes sindicais e de movimentos sociais atenderam ao chamamento para a discussão conjunta da pré-candidatura, que contou com a participação do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT).
O principal ponto do debate ficou acerca do consenso. Todos os que se manifestaram defenderam que o partido, no Vale do Taquari, deve apresentar apenas um candidato à Assembleia, para que haja chance de vitória. Entendem que indicar mais de um representa um retrocesso e compromete a eleição de ambos.
Bohn Gass afirmou que a região precisa consolidar a representatividade que Áurio Scherer já construiu. “É uma satisfação saber que temos uma liderança que nasceu no interior e hoje tem um respeito muito grande em todos os segmentos da sociedade, inclusive diante dos governos federal e estadual. É desta representatividade que precisamos. Porque ele já fez, continua fazendo e certamente fará muito mais pela região. O respeito que ele tem é graças ao seu trabalho”, observou o deputado.
Áurio Scherer afirmou que é pré-candidato, tem a garra e a vontade de representar a região, se for o escolhido em convenção. E que sua pré-candidatura não se trata de um projeto pessoal ou na intenção de agregar capital político para eleições futuras. Defendeu que é hora é agora. Para ele é inadmissível que municípios tão prósperos quanto os do Vale do Taquari não tenham uma referência quando prefeitos, vereadores e secretários se deslocam até a Assembleia Legislativa. “Por isso estou colocando meu nome à disposição do partido e da comunidade. Aceito o desafio de ser pré-candidato, mas é preciso unidade interna. Vamos fazer essa reflexão, esse diálogo e trabalharmos conjuntamente. E este encontro é o pontapé inicial deste trabalho que iremos ampliar com os companheiros de partido e a comunidade”.
O evento foi um importante debate em âmbito regional, no sentido de discutir a pré-candidatura. Todos os prefeitos, vices, vereadores e líderes do PT foram convidados. De acordo com os organizadores, a representatividade e o número de participantes superou as expectativas. Foram cerca de 200 pessoas que estiveram presentes para compartilhar da discussão.
Com a ala feminina do PT de Arroio do Meio

Companheiros de Canudos do Vale

Com os companheiros de Capitão

Com Ricardo Cimirro

Com os vereadores de Arroio do Meio Paulo Grassi e Cloé Agostini Scheid

Com o vereador de Progresso, Clóvis Battisti e família

Coordenadoria regional

Com a equipe do CTG Travessia Crioula, de Travesseiro

Presidente do PT de Arroio do Meio, Euclides Scheid e a esposa Eluise Hammes, secretária de Educação do município

Com os companheiros de Nova Bréscia

Odali Battisti e jovens de Progresso

Grupo de Passo do Sobrado

Com Paulo César Ahne, de Travesseiro

Grupo de Paverama

Prefeito de Arroio do Meio prestigiou nosso evento

Delfino Flach e esposa Maria, de Poço das Antas

Grupo de Santa Clara do Sul

Transmissão da presidência do PT de Travesseiro

Companheiros de Travesseiro

Vereador de Estrela, Gerson da Silva e esposa
  
Com o vice-prefeito de Imigrante, Charles Porsche

Com o vice-prefeito de Colinas, Ademar Rieger
Com o grande amigo e companheiro deputado Elvino Bohn Gass


Nenhum comentário:

Postar um comentário