sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apoiadores de Áurio Scherer


Geraldo Mânica – Ex prefeito de Estrela


Áurio Scherer reúne todas as condições que nós precisamos para uma boa representatividade na Assembleia. Um dos maiores líderes da Agricultura Familiar no Rio Grande do Sul e profundamente identificado com as raízes do Vale do Taquari. Ele merece nosso apoio e o nosso voto.

Giovane Wickert - Vice-prefeito de Venâncio Aires

Apoio Áurio Scherer pelo trabalho que desempenha frente às causas dos pequenos agricultores e pela capacidade interlocutiva que lhe permite dialogar com os produtores rurais e com o governo federal na defesa dos direitos dos homens e mulheres do campo, como o Programa Mais Alimentos. É preciso elegermos candidatos com este potencial de luta e trabalho para mantermos a linha de atuação do Governo Lula.




Sergio Kniphoff – Vereador de Lajeado

Eu voto no Áurio porque ele vive e respira Vale do Taquari. Faria isso independente do partido pelo qual ele concorresse. Porque ele está comprometido com o desenvolvimento de Lajeado e da região, tendo feito isso ao longo de toda a vida, mesmo sem ter sido até hoje deputado. Áurio na Assembleia é a verdadeira renovação e a prova de que ética e política são absolutamente compatíveis.


Adão J. Gossmann – Presidente do Sind. dos Trab. nas Indústrias da Alimentação de Lajeado

Apoio Áurio Scherer porque conheço seu trabalho e compartilho de seu espírito de luta a favor do trabalhador e dos pequenos agricultores. Admiro-o como pessoa e acre-dito na sua capacidade para assumir o cargo de Deputado Estadual.


Prof. Arlei S. dos Santos - Ex-Secretário de Saúde de Estrela

Voto e apoio Áurio Scherer para deputado estadual, em reconhecimento ao que ele já fez pela saúde em Estrela e também no Vale do Taquari. Áurio reúne todas as condições necessárias para lutar por um melhor aparelhamento dos hospitais da região e um atendimento digno aos mais necessitados. Este merece o nosso voto.


Wilson Rabuski - Vereador Sta. Cruz do Sul

A grande adesão e apoio de Santa Cruz do Sul e região à candidatura de Áurio Scherer, se deve em grande parte a identificação do Áurio com a Agricultura Familiar. Pelo trabalho que dedica à estas causas nas regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo, bem como em todo estado, devemos eleger Áurio Scherer Deputado Estadual.

Daniel Fontana – Advogado

Voto no Áurio Scherer, pois ele representa a boa política, a renovação da Assembleia e tem a disposição e o jeito do povo da nossa terra. Áurio já fez muito por Lajeado e pelo Vale do Taquari, mesmo sem ser deputado. Portanto, faço parte e convido todos a participarem deste “mutirão” democrático, para que o Áurio seja o nosso representante na Assembleia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário