sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Campanha de alto nível e excelente receptividade

     Estamos, a cada minuto, mais próximos da eleição. A campanha foi uma longa jornada em que tivemos a oportunidade de apresentar as propostas e mostrar o compromisso com as questões pelas quais vamos dedicar nosso mandato na Assembleia Legislativa. Participar da campanha como candidato foi uma experiência muito positiva e gratificante.
     Por todos os lugares onde passamos sempre tivemos uma calorosa recepção. As pessoas nos acolheram com entusiasmo e a demonstração de confiança em nos compromissos de trabalho. Além de apresentarmos projetos, ouvimos muitas sugestões e manifestações de pessoas que espontaneamente se engajaram na caminhada rumo a Assembleia Legislativa.
      Mesmo com a disponibilidade de poucos recursos financeiros para custear as despesas, contamos com a ajuda voluntária de muitas pessoas, o que tornou viável levar as mensagens para mais de 200 municípios. Mesmo sem dinheiro fizemos uma campanha alegre, com muita disposição e superação. Nada nos tirou o entusiasmo de fazer uma caminhada eleitoral bonita, limpa e com muitos apertos de mãos, abraços e sorrisos.
     Nestas horas que nos separam do momento de estar frente a frente com a urna, queremos reafirmar o comprometimento com as causas da produção de alimentos através da agricultura familiar, os projetos da área de educação, saúde e de infraestrutura. Quero que meu gabinete na Assembleia Legislativa seja a casa do Vale do Taquari e de todas as regiões do Estado. Vamos trabalhar pelas causas que beneficiam todas as pessoas e todo Estado do Rio Grande do Sul. Tenho consciência da responsabilidade de ser um integrante do parlamento gaúcho.
     Nestes momentos que antecedem a eleição quero fazer um agradecimento a todas as pessoas que nos ajudaram na campanha, de modo especial e muito em particular, a cada um dos eleitores. Sei que o momento é decisivo. Nesta eleição vamos definir o futuro do Estado e da Nação. A responsabilidade de escolher e decidir está nas mãos dos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário