sábado, 26 de abril de 2014

Governador Tarso Genro prestigia FestLeite

   Na tarde de hoje acompanhamos a visita do Governador Tarso Genro à FestLeite, em Anta Gorda. O governador, acompanhado por sua comitiva, circulou por praticamente todos os espaços da feira, incluindo o setor de animais, estandes comerciais e o Salão de Gastronomia.
   Ao fazer uso da palavra citou os avanços do Estado, que é o terceiro mais promissor do país em termos de desenvolvimento social. Para Tarso, todos os setores e todos os cidadãos precisam progredir. Defendeu ainda, o crescimento vertical de toda a estrutura da sociedade e o desenvolvimento equilibrado, em todo o território gaúcho, seja urbano ou rural. 
   Na oportunidade, convidamos os governador para estar presente na assinatura da ordem de serviço das obras da ligação asfáltica entre Arroio do Meio/ Forqueta a Travesseiro. Também pedimos que o Estado encaminhe nova licitação para o asfalto de Arroio do Meio a Capitão, assim que for concluído o processo de rescisão do contrato com a Better. O Governador se comprometeu a dar prioridade para ambos os pedidos.
Recepção ao Governador
Um brinde à FestLeite e ao potencial da agricultura gaúcha

Governador falando das ações do Governo e do crescimento do Estado


Estado é o terceiro mais promissor do Brasil em desenvolvimento social

Saboreando os pratos do Salão da Gastronomia

No estande da AMTURVALES

Entregando os pleitos dos asfaltos de Arroio do Meio a Capitão e a Travesseiro

Com a secretária de Saúde do Estado, Sandra Fagundes e o secretário estadual do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Jorge Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário