sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Compromisso com o Vale do Taquari

     Encerrado o período eleitoral já reassumimos nossas funções na vice-presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Arroio do Meio. Não nos abatemos com a não eleição para deputado estadual. Não sou um profissional da política, sou um trabalhador compromissado com as questões do Vale do Taquari. Mesmo não tendo conquistado uma cadeira na Assembleia Legislativa vamos continuar nossa dedicação com a mesma intensidade pelas questões prioritárias da região. Faço isto por uma questão de coerência e de compromisso pessoal e favor da população do Vale.
     Em respeito a cada um dos 20.416 eleitores que depositaram suas esperanças em meu trabalho, eu tenho a obrigação de continuar fazendo o que sempre fiz, ou seja, defender e lutar pelas causas que norteiam o crescimento econômico e social do Vale do Taquari.
     Muito se tem comentado sobre a possibilidade de sermos convidados para integrar o primeiro escalão do governo de Tarso Genro. Reafirmo o que já falei várias vezes durante a campanha. A intenção de ser eleito não seria pelo cargo para ganhar um bom salário. Meu nome está sempre à disposição para trabalhar, mas pessoalmente não vou fazer nenhuma articulação para ocupar um cargo no novo governo do Estado. Não preciso de emprego. Tenho um cargo de trabalho no STR de Arroio do Meio e continuarei com a minha nobre profissão de agricultor.
     Por outro lado, sabemos que a região precisa ocupar o seu espaço dentro do governo estadual. Precisamos ter alguém lá para nos defender e lutar pelos projetos da nossa região. Não podemos ficar de braços cruzados esperando o convite, que ele não virá, se não soubermos impor nossa força política e econômica vai ficar tudo como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário