terça-feira, 10 de agosto de 2010

TRE confirma nossa candidatura

     O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou o Acórdão, que é o documento oficial em que confirma, por unanimidade dos juízes votantes, a indicação do nosso nome - Áurio Scherer - como candidato a deputado estadual pelo PT sob o número 13690. Esta decisão é resultado do exame de todos os documentos solicitados e que atendem as exigências da legislação eleitoral em vigor.
      Esta decisão estava sendo aguardada com muita tranquilidade, uma vez que sempre pautamos nossa vida na luta pelo bem social e na defesa dos interesses das nossas famílias. Em todas as entidades em que estivemos à frente sempre mantivemos posições firmes e de liderança para conseguir alcançar os objetivos propostos e defendidos por todos.
      Com o registro de candidatura aprovado estamos dando novo impulso na campanha. O que temos observado é que o trabalho de divulgação das propostas está tendo excelente aceitação. Por todos os lugares onde passamos percebemos que sempre mais pessoas se engajam em nossa campanha.
      Esta é a primeira campanha política em que participamos como candidato. Tudo para mim é novidade e o que posso afirmar é que está sendo uma experiência muito positiva e gratificante, especialmente pela forma cordial e amigável como estão sendo aceitas as propostas pelas quais nos comprometemos a trabalhar na Assembleia Legislativa. Sinto que estou preparado para o desafio que é participar de uma campanha eleitoral e representar as pessoas de diferentes classes sociais e posições econômicas. Em especial da agricultura familiar e todos os trabalhadores da cadeia produtiva de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário